Central de Atendimento

Politica de troca e devolução

1.ARREPENDIMENTO DA COMPRA

Conforme o artigo 2º da Lei 8.078/1990, os clientes pessoas físicas e os considerados consumidores que adquirirem produtos diretamente da Casa Vitrine podem desistir da compra dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contados do recebimento do(s) produto(s) desde que o produto não tenha indícios de uso aparente e demais acessórios sejam enviados à Casa Vitrine em suas embalagens originais.

A manifestação da desistência, deverá respeitar o prazo de 7 (sete) dias, sob pena de recusa da solicitação e poderá ser efetuada através do formulário de contato do fale conosco.

A Casa Vitrine efetuará a devolução dos valores pagos conforme o meio utilizado no ato da compra respeitando os prazos de cada entidade, mediante o recebimento do produto e a constatação dos requisitos de devolução acima:

2.TROCAS E DEVOLUÇÕES

De acordo com as disposições do Código de Defesa do Consumidor (conforme descrito no item 1) , demais legislações aplicáveis e as disposições aqui descritas, a Casa Vitrine cumprirá as trocas e devoluções de produtos.

Caso queira efetuar uma troca ou devolver um produto, por favor entre em contato através do formulário do fale conosco, todos os e-mails serão respondidos em até 72h úteis.

3.DANOS E AVARIAS

Caso você perceba algum dano, abertura de lacre da embalagem, avaria, ou alguma outra irregularidade, recuse o produto no ato da entrega e entre em contato com a Casa Vitrine através do formulário do fale conosco imediatamente.

4.PROCESSO DE DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS PARA A CASA VITRINE

No momento de seu contato, a CASA VITRINE  irá lhe instruir em relação à forma em que os produtos devem ser devolvidos. Em qualquer hipótese, você deverá cumprir com os seguintes critérios de devolução:

As despesas da devolução serão arcadas pela CASA VITRINE nas seguintes condições:

O prazo para devolução do produto é de 7(sete) dias corridos da data do recebimento, contados a partir da data do recebimento do mesmo.

O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, devidamente acompanhado de sua nota fiscal e de todos os acessórios originais que eventualmente sejam parte integrante do produto.

Todos os produtos encaminhados a Loja Virtual CASA VITRINE por motivo de defeito, troca ou reenvio, passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência do defeito de fabricação ou qualquer outra avaria alegada no momento da solicitação. O prazo de análise é de até 7 dias úteis, contanto a partir da data de recebimento em nosso centro de distribuição.

Caso a mercadoria não retorne nas condições informadas pelo cliente no momento da solicitação, não poderá ser efetuada a troca ou restituição do valor pago imediatamente. Somente quando forem devolvidos os acessórios faltantes.

Caso seja constatado o defeito alegado no produto, a Loja Virtual CASA VITRINE providenciará a entrega de um novo produto, idêntico ao que foi objeto de análise e no endereço do cliente. Caso contrário, o defeito alegado no produto seja constatado mau uso, não será feito o ressarcimento do valor do frete enviado.